domingo, 22 de novembro de 2009

Caralho, não sai nada D:
IDFUHEDUIFH
to me esforçando, vamos lá:

To dividida.
E me sentindo extremamente egoísta de novo.
Por exemplo o mcfly.
Depois do Brasil virou moda.
Mas NSN é diferente.
O chris é a pessoa mais apaixonante no mundo.
E se vocês me entendem.
Sem menosprezar McFly jamais.
O problema real.
É com o chris.
Eu vou sentir tanto mais tanto ódio.
Se alguem que um dia chegou a chamar ele de 'zuadinho'.
Cair de amores por ele.
Porque, ah.
O Chris é o Chris.
O Chris é O CARA.
O Chris é inspiração.
AAAAAAAAAAAAAA.
Meu, o Chris é muito pra mim.
Mas ninguem entende realmente o quanto eu quero ver ele.
Entenderam qual é o ponto da divisão?
To sofrendo com isso.
Que drama, eu sei.
O que eu faço agora?
Encaro as posers?
Todo mundo sabo o quanto eu detesto isso.
O que o Chris faria agora?

Isabelle Orsatti

inspirado na juju linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário